imgMenuGrauMulher
imgMenuGrauHomem
imgMenuGrauInfantil
imgMenuSolMulher
imgMenuSolHomem
imgMenuSolInfantil
imgMenuLentesContato
imgMenuAcessorios
imgMenuAcessoriosCordoes
imgMenuAcessoriosFlanela
imgMenuAcessoriosLimpaLentes
Buscar

Do Arrependimento

O cliente poderá se arrepender da compra realizada desde a compra até 7 (sete) dias depois da entrega do produto, conforme estabelece o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.

Para isso o cliente deverá enviar a informação sobre o arrependimento no e-mail contato@oticasantograu.com.br dentro do prazo indicado acima.

O pedido, no entanto, passará por uma análise formal em que analisará se o produto está em perfeitas condições (incluindo todos os itens enviados na caixa, como brindes, acessórios, manuais e peças) e depois proceder ao envio do novo produto, vale compra ou estorno.

PRODUTOS PERSONALIZADOS - Troca ou Devolução - Lentes Oftalmológicas: As lentes oftalmológicas são consideradas produtos personalizados, pois são fabricadas no laboratório conforme a receita informada pelo cliente no ato da compra. Nestes casos, que não permitirão a venda das lentes a outro consumidor ou adaptação das mesmas em outras armações, o consumidor afirma estar ciente de que a troca ou devolução das lentes oftalmológicas não será efetuada, compreendendo que apenas a armação adquirida poderá ser trocada ou devolvida. Desta forma, reconhece que as lentes não serão refeitas para possibilitar o encaixe em outra armação, e autoriza o desconto do valor das lentes para ressarcimento dos custos com a produção em casos de devolução da mercadoria.

IMPORTANTE: o pedido de arrependimento deve ser feito, exclusivamente, por e-mail, de forma a comprovar e registrar sua data e tempestividade, ou seja, que está dentro do prazo. Não serão válidos pedidos eventualmente realizados por telefone, whatsapp ou redes sociais.

IMPORTANTE: Antes de receber o novo produto, vale compra ou estorno, o item trocado ou devolvido precisa chegar a nossa empresa, onde será feito um processo de qualidade que pode levar até 5 dias úteis para ser concluído. Caso a escolha seja por outro produto, será calculado o novo prazo de entrega.

IMPORTANTE: A empresa somente iniciará conversas com o cliente que realizou a compra por meio de seu cadastro, independentemente de quem seja titular do cartão de crédito ou destinatário de entrega, por isso certifique de se identificar corretamente.