Restituição de Valores
Nos casos em que for possível a restituição de valores essa será feita na mesma modalidade em que o cliente realizou a compra, ou seja, se pagou por cartão de crédito a restituição será igualmente, por meio de estorno no cartão de crédito e assim por diante.
Nesse sentido a restituição observará os seguintes parâmetros:
- Forma de pagamento: cartão de crédito;
- Forma de restituição: pelo próprio cartão de crédito;
- Prazo: dependerá da operadora do seu cartão de crédito, já que é ela quem realizará procedimento de estorno. Entenda que esta empresa somente informará à operadora do cancelamento do negócio, assim como a autorização para a realização do estorno.
IMPORTANTE: O estorno poderá ocorrer em até 2 (duas) faturas subsequentes. Este procedimento é de responsabilidade da administradora do cartão utilizado.
- Forma de pagamento: boleto bancário;
- Forma de restituição: depósito em conta bancária em nome do cliente;
- Prazo: 5 (cinco) dias úteis.
A restituição também poderá ser realizada na forma de créditos. Nesse caso será emitido um vale, que poderá ser utilizado em outras compras neste mesmo site. O vale terá validade de 1 (um) ano.
IMPORTANTE: Antes de receber o novo produto, cupom de desconto ou estorno, o item trocado ou devolvido precisa chegar a nossa Assistência Técnica, onde será feito um processo de qualidade que pode levar até 5 dias úteis para ser concluído. Caso a escolha seja por outro produto, será calculado o novo prazo de entrega.
IMPORTANTE: A empresa somente iniciará conversas com o cliente que realizou a compra por meio de seu cadastro, independentemente de quem seja titular do cartão de crédito ou destinatário de entrega, por isso certifique de se identificar corretamente.