Buscar
Pedidos
0
R$ 0,00
imgOculosGrau
imgOculosSol
imgLentesContato
imgAcessorios
imgMenuGrauMulher
imgMenuGrauHomem
imgMenuGrauInfantil
imgMenuSolMulher
imgMenuSolHomem
imgMenuSolInfantil
imgMenuLentesContato
imgMenuAcessorios
imgMenuAcessoriosCordoes
imgMenuAcessoriosFlanela
imgMenuAcessoriosLimpaLentes

Outros Motivos para Troca e Devolução

Além das hipóteses acima, caso o cliente tenha interesse, o produto poderá ser trocado conforme bem parecer às partes, ressaltando desde já que não se trata de uma obrigação da empresa. Para isso envie um e-mail para contato@oticasantograu.com.br , no prazo máximo de 7 (sete) dias, explicando seu caso.

IMPORTANTE: Antes de receber o novo produto, cupom de desconto ou estorno, o item trocado ou devolvido precisa chegar a nossa Assistência Técnica, onde será feito um processo de qualidade que pode levar até 5 dias úteis para ser concluído. Caso a escolha seja por outro produto, será calculado o novo prazo de entrega.

PRODUTOS PERSONALIZADOS - Troca ou Devolução - Lentes Oftalmológicas: As lentes oftalmológicas são consideradas produtos personalizados, pois são fabricadas no laboratório conforme a receita informada pelo cliente no ato da compra. Nestes casos, que não permitirão a venda das lentes a outro consumidor ou adaptação das mesmas em outras armações, o consumidor afirma estar ciente de que a troca ou devolução das lentes oftalmológicas não será efetuada, compreendendo que apenas a armação adquirida poderá ser trocada ou devolvida. Desta forma, reconhece que as lentes não serão refeitas para possibilitar o encaixe em outra armação, e autoriza o desconto do valor das lentes para ressarcimento dos custos com a produção em casos de devolução da mercadoria.

IMPORTANTE: A empresa somente iniciará conversas com o cliente que realizou a compra por meio de seu cadastro, independentemente de quem seja titular do cartão de crédito ou destinatário de entrega, por isso certifique de se identificar corretamente