imgMenuGrauMulher
imgMenuGrauHomem
imgMenuGrauInfantil
imgMenuSolMulher
imgMenuSolHomem
imgMenuSolInfantil
imgMenuLentesContato
imgMenuAcessorios
imgMenuAcessoriosCordoes
imgMenuAcessoriosFlanela
imgMenuAcessoriosLimpaLentes
Buscar

Produto em desacordo com o pedido

Caso constate que o produto enviado é diferente do pedido, envie um e-mail para contato@oticasantograu.com.br, no prazo máximo de 7 (sete) dias, com a imagem do pedido, do produto entregue e da nota fiscal recebida.

Nesse caso o cliente não arcará com nenhum custo de frete para a devolução e recebimento de outro produto.

IMPORTANTE: Antes de receber o novo produto, vale compra ou estorno, o item trocado ou devolvido precisa chegar a nossa empresa, onde será feito um processo de qualidade que pode levar até 5 dias úteis para ser concluído. Caso a escolha seja por outro produto, será calculado o novo prazo de entrega.

IMPORTANTE: A empresa somente iniciará conversas com o cliente que realizou a compra por meio de seu cadastro, independentemente de quem seja titular do cartão de crédito ou destinatário de entrega, por isso certifique de se identificar corretamente.